Loading...
Início/Cruzeiro pelo Reno Encantador

Cruzeiro pelo Reno Encantador

O mais importante e simbólico rio da Europa.

Os lendários rios da Europa são celebrados tanto em prosa quanto em versos. Servindo como as principais vias expressas durante a ascensão e a queda de antigas civilizações, estes rios continuaram seu papel crucial como fonte de sustento, avenidas de transporte e facilitadores do comércio.

Através da história, grandes cidades, pequenos vilarejos e gloriosas fortalezas foram erguidas ao longo de suas margens. Hoje em dia, os viajantes que navegam nestes magníficos rios encontram imponentes capitais como Viena e Paris, charmosas vilas e vilarejos, encantadores castelos e outras paisagens maravilhosas que parecem pertencer a um passado distante. Você raramente precisará ir muito longe das margens do rio para descobrir a riqueza da arte, cultura, história e arquitetura da Europa.

Venha conosco desfrutar de passeios enriquecedores pelos lendários canais de Amsterdam, pela majestosa catedral gótica de Cologne, pela cidade universitária de Heidelberg, pelas ruas de Strasbourg, depois, simplesmente relaxar a bordo enquanto navega pelos deslumbrantes desfiladeiros do Rio Reno, com uma vista privilegiada por ruínas de castelos e fortalezas medievais.

Mércia Crema

  • 1º Dia: 15/08 – Terça-feira – Lisboa – Em horário pré-estabelecido, comparecimento ao aeroporto de Brasília para embarque com destino a Lisboa no voo TAP 058 às 17h25.
  • 2º Dia: 16/08 – Quarta-feira – Lisboa/Amsterdam (Holanda) – Chegada em Lisboa às 06h35, em seguida conexão para Amsterdam às 09h00, chegada em Amsterdam às 12h55. Recepção, traslado ao hotel e hospedagem no bem localizado Hotel NH Collection Krasnapolsky. Restante do dia e noite livres. Em frente ao hotel está a famosa praça Dam onde tudo acontece em Amsterdam. Ao redor da praça há lojas de departamento para compras, há o Museu Madame Tussauds e logo atrás do hotel fica o Bairro Vermelho – centro da vida noturna em Amsterdam.
  • 3º Dia: 17/08 – Quinta-feira – Amsterdam/Volendam/Marken (Holanda) – Café da manhã no hotel. Às 09h00 saída de Amsterdam para um tour de 4 horas com destino às duas cidades mais típicas da Holanda, Volendam e Marken. Marken é uma pequena aldeia de pescadores, situada a 30 km ao sul de Amsterdam, famosa por seus habitantes usarem trajes tradicionais e tamancos de madeira. Volendam fica no continente, em frente à Península de Marken. A cidade tem casinhas charmosas do século XVII e um pitoresco pequeno porto. Seus habitantes utilizam trajes típicos e são fiéis às tradições do país. Visitaremos uma fábrica de queijos para conhecer o processo de fabricação e faremos uma deliciosa degustação. Retorno ao hotel. Almoço e Jantar livres.
  • 4º Dia: 18/08 – Sexta-feira – Amsterdam (Holanda) – Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Almoço e jantar livres. Sugerimos uma visita ao Museu Nacional Rijksmuseum que possui grandes obras de Rembrandt e Vermeer, entre outros pintores, ou ainda visitar o Museu Van Gogh.
  • 5º Dia: 19/08 – Sábado – Amsterdam (Holanda) – Café da manhã no hotel. Em horário pré-estabelecido, traslado do hotel ao porto de Amsterdam para embarque às 15h00 no exclusivo Navio Amakristina – para 158 passageiros, com 79 cabines, 04 suites e 51 tripulantes. Excelentes refeições com bebidas incluídas: vinhos, cervejas e refrigerantes no almoço e no jantar. Acesso grátis à Internet, excursões em terra já incluídas, uma piscina aquecida com bar aquático, e muito mais. Acomodação. Jantar de boas vindas a bordo. O navio pernoita no porto de Amsterdam.
  • 6º Dia: 20/08 – Domingo – Amsterdam (Holanda) – Café da manhã no navio. Às 09h00 o navio parte de Amsterdam e às 12h45 chega ao porto de Wijk Bij Duurstede, também na cidade de Amsterdam. Saída para passeio cênico de barco pelos canais de Amsterdam, conhecida como a Veneza do Norte, avistando as típicas casas altas e estreitas na linha da água, a “Skinny Brigde” (Ponte Magra) e a casa onde Anne Frank e sua família moraram e se esconderam durante a II Guerra Mundial. Após o passeio pelos canais, visita panorâmica da cidade em seus pontos de maior interesse, incluindo parada no famoso moinho pintado por Rembrandt. Tempo livre. Retorno ao navio. Às 15h15 partida com destino à Cologne (Alemanha). Atividades e refeições a bordo.
  • 7º Dia: 21/08 – Segunda-feira – Cologne/Coblença (Alemanha) – Café da manhã no navio. Chegada em Cologne às 08h30. Passeio guiado em Cologne na parte da manhã, passando pela Cidade Antiga, Praça da Catedral e a majestosa Catedral Gótica de Cologne, do século XIII. Tempo livre. Às 12h30 o navio parte de Cologne e chega às 20h30 em Coblença. Passeio noturno a pé. Navio pernoita em Coblença. Atividades e refeições a bordo.
  • 8º Dia: 22/08 – Terça-feira – Desfiladeiros do Reno/Rüdesheim (Alemanha) – Café da manhã no navio. Às 08h00 o navio parte para Rüdesheim. Pela manhã, passagem pela “Garganta do Reno”, um dos trechos mais belos e visitados deste rio, com vista para muitos castelos, ruínas de fortalezas e a lendária Pedra de Lorelei. Chegada às 14h00 em Rüdesheim, cidade produtora de vinhos. Degustação de vinhos com um produtor local. Tempo livre para visita a Drosselgasse, a rua mais famosa e charmosa da cidade, uma passagem estreita repleta de lojas e tavernas. À noite visita ao Museu de Música de Siegfried. Retorno ao navio. Às 23h59 o navio parte. Atividades e refeições a bordo.
  • 9º Dia: 23/08 – Quarta-feira – Mannheim/Heidelberg (Alemanha) – Café da manhã no navio. Às 12h00 chegada à Mannheim. Passeio de meio dia à histórica Heidelberg, com visita ao Castelo e seu Grande Barril (um barril de vinho com capacidade para 49.000 galões, do século XVIII). Retorno ao navio. Às 19h30 o navio parte com destino a Strasbourg. Atividades e refeições a bordo.
  • 10º Dia: 24/08 – Quinta-feira – Strasbourg (França) – Café da manhã no navio. Às 08h30 chegada a Strasbourg – a capital da Alsácia, na região noroeste da França, situada às margens do rio Reno, na fronteira com a Alemanha. Chegada e passeio panorâmico, incluindo a antiga Orangery, o parque mais antigo da cidade, o Parlamento Europeu e a Place de la Republique. Em, passeio à pé pelo bairro La Petite France, com a Catedral Gótica e seu famoso relógio astronômico. Tempo livre. Retorno ao navio. Navio pernoita em Strasbourg. Atividades e refeições a bordo.
  • 11º Dia: 25/08 – Sexta-feira – Breisach (Alemanha) – Café da manhã no navio. Às 13h00 chegada a Breisach. Passeio à pé em Riquewihr, cidade pitoresca que ainda hoje está como era no século XVI. Retorno ao navio. Às 19h00 o navio parte com destino a Basel. Atividades e refeições a bordo.
  • 12º Dia: 26/08 – Sábado – Basel/Lucerne (Suiça) – Café da manhã no navio. Às 03h00 chegada à Basel. Às 09h00 desembarque. Em seguida traslado para Lucerne, no Hotel Radisson Blu – cidade com cerca de 60 mil habitantes, é dividida pelo Rio Reuss, de onde saem barcos para diversas cidades, por isso já foi chamada de Veneza suíça. Hoje é mundialmente conhecida por seus festivais de música que atraem gente do mundo todo. O Festival começou em 1938 como um pequeno concerto conduzido por Arturo Toscanini e ao longo da sua história já recebeu a Filarmônica de Berlim, a Filarmônica de Viena, a Orquestra Sinfônica de Londres, músicos locais, internacionais e orquestras de grande prestígio. O Festival de verão acontece de 01 de Agosto a 10 de Setembro, período em que lá estaremos e poderemos assistir a um ou mais espetáculos programados. Acomodação. Almoço e jantar livres.
  • 13º Dia: 27/08 – Domingo – Lucerne (Suiça) – Café da manhã no hotel. Passeio de 2 horas a pé pela cidade, com acompanhamento de guia local pois, como tudo é relativamente perto em Lucerne, o ideal é andar sem se preocupar e começar o passeio pelas margens do rio, onde estão alguns tesouros, como o KKL Luzern – Centro Cultural e de Convenções, que costuma receber a maioria dos concertos do festival de música. Do outro lado do rio é possível ver a Igreja de St. Leodegard, a catedral da cidade, um antigo monastério beneditino fundado no século XVII, que foi destruído por um incêndio em 1633. Reconstruída, a igreja é uma das obras renascentistas mais importantes da Suíça. Os cartões postais de Lucerne são suas pontes. Sete ao todo, sendo que a mais famosa é a Ponte da Capela. Retorno ao hotel. Restante do dia livre para aproveitar a cidade e o Festival de Música. Almoço e jantar livres.
  • 14º Dia: 28/08 – Segunda-feira – Lucerne/Zurich (Suiça) – Café da manhã no hotel. Em seguida traslado para Zurich. Visita panorâmica com duração de 4 horas, conhecendo os principais monumentos com destaque para a sede da FIFA. Passaremos pela Rua Höhenstrasse, a qual tem vista para os Alpes e para o lago Zörichsee, faremos uma parada em Rapperswil, a cidade das rosas. Conheceremos também o bairro de Zürich West, uma espécie de Soho da Suíça. Este bairro é considerado uma das mudanças urbanas mais dinâmicas em toda a Suíça com lojas, galerias de arte, bares e restaurantes em antigas construções de tijolos e velhas estruturas de ferro reformadas. No caminho de volta à cidade faremos um cruzeiro pelo lago que também leva seu nome: Zurich. Hospedagem no Hotel Sheraton. Restante do dia, almoço e jantar livres.
  • 15º Dia: 29/08 – Terça-feira – Zurich (Suiça) – Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar de atividades independentes. Sugerimos conhecer Bahnhofstrasse – a maior rua comercial de Zurich e um dos mais exclusivos centros de compras do mundo, com 1,4 quilômetros de extensão do centro da cidade. Roupas de estilistas famosos, joias, relógios, perfumes, sapatos, restaurantes, cafés e bares luxuosos ladeiam toda a extensão da rua. Almoço e jantar livres.
  • 16º Dia: 30/08 – Quarta-feira – Zurich/Lisboa/Brasília – Em horário pré-estabelecido, comparecimento ao aeroporto de Zurich para embarque com destino a Lisboa no voo TAP 929 às 06h30. Chegada em Lisboa às 08h15 e conexão para Brasília no voo 059 às 10h15. Chegada em Brasília às 15h55. Fim dos nossos serviços.

• Passagem aérea pela TAP em classe turística (Brasília/Lisboa/Amsterdam – Zurich/Lisboa/Brasília)

• 02 bagagens de 32 kg cada.

• 03 Noites em Amsterdam no Hotel NH Krasnapolsky com café da manhã.

• Tour de 4 horas em Amsterdam visitando Volendam e Marken.

• 07 noites de Cruzeiro no Navio Amakristina com pensão completa, pacote de bebidas, internet, e passeios em terra, estão incluídos durante o cruzeiro.

• Todos os traslados aeroporto/hotel/porto – porto/hotel/aeroporto em todas as cidades visitadas.

• 02 Noites em Lucerne no Hotel Radisson Blu com café da manhã.

• Tour de 2 horas com guia a pé em Lucerne.

• 02 Noites em Zurich no Hotel Sheraton com café da manhã.

• Tour de 4 horas em Zurich.

• Todas as visitas mencionadas no programa e guias locais de língua espanhola.

• Acompanhante da MSVIP desde a saída até a chegada em Brasília.

• Gorjetas a maleteiros nos hotéis.

• Porta documentos da MSVIP.

• Despesas com documentação.

• Despesas com alimentação não especificadas no programa.

• Extra de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefonemas, frigobar, etc)

• Traslados de chegada e saída em data e horário diferentes do grupo.

• Cartão de Seguro de viagem.

• Qualquer serviço não especificado em “Nossos preço incluem”.

Preços por pessoa em dólares – Parte aérea – Brasília/Lisboa/Amsterdam – Zurich/Lisboa/Brasília
Preço por Pessoa em Classe Turística U$ 830,00
+ Taxas de Embarque (sujeito à alteração) U$ 130,0

Consulte nossos consultores sobre Tarifa em Classe Executiva.

Forma de pagamento: Entrada U$80,00, restante em 10 vezes no cartão de crédito (sujeito a alteração).

Preços por pessoa em dólares – Parte fluvial e Terrestre
Apartamento e Cabine Dupla (Categoria AA – Externa com Varanda Francesa – 22m2) U$ 7.125,00
Apartamento e Cabine Dupla (Categoria AB – Externa com Varanda Francesa – 22 m2) U$ 6.965,00
Apartamento e Cabine Dupla (Categoria BA – Externa com Varana Francesa – 20 m2) U$ 6.800,00

Suplemento Apartamento/Cabine solteiro (Preço sob consulta).

Forma de pagamento: As partes terrestre e fluvial poderão ser pagas em 10 vezes em cheques pré-datados ou em 6 vezes em cartão de crédito.

Se este é o seu destino, entre em contato!

Passaremos toda as informações necessárias para que a sua viagem seja inesquecível!

Digite o código no campo abaixo: captcha

  

Dados de Contato

Endereço:
EQS 102/103, Lojas 04/14, Centro Empresarial São Francisco
Brasília – DF

Telefones:
(061) 2101.7806

E-mail:
contato@msturismo.com.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-Feira:
08:00 às 19:00

Sábados:
08:00 às 13:00

2017-06-22T15:25:35+00:00