Loading...
Início/África do Sul

África do Sul

O melhor da África do Sul

A África do Sul é o país mais desenvolvido do continente africano, tanto em termos econômicos quanto em termos turísticos. Uma viagem à África do Sul resulta em experiências que permanecerão em sua memória por toda vida, pois é um mundo em um único país, com uma variedade de paisagens de desertos, florestas exuberantes, elevações montanhosas e vastas planícies.

Além de paisagens tão diferenciadas, milhares de visitantes são atraídos para conferir de perto como foi possível acabar com a segregação racial – o Apartheid – de forma pacífica por um dos maiores líderes do planeta: Nelson Mandela.

Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safáris fotográficos, mergulho, turismo ecológico e observação de pássaros.

Que tal viver uma experiência inesquecível na surpreendente Johannesburg, na espetacular Sun City, nos incríveis safáris fotográficos do Kapama Game Reserve e em uma das cidades mais belas do planeta, Cape Town?

Prepare-se para dias de muita emoção, nos quais iremos à procura dos Big Five: leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo, além das lindas girafas, zebras, do preguiçoso hipopótamo, dos lindos antílopes, ouvir o riso das hienas, enfim, se deslumbrar em uma viagem única!

Mércia Crema

  • 1º Dia – 10/07 Segunda-feira – Brasília/SãoPaulo/Johannesburg

Em horário pré-estabelecido, comparecimento ao aeroporto de Brasília para embarque com destino a São Paulo no voo JJ 3578 às 08h35, chegada em São Paulo às 10h25. Conexão para Johannesburg no voo JJ 8162 às 17h30.

  • 2º Dia – 11/07 – Terça-feira – Johannesburg – Chegada em Johannesburg às 07h35. Recepção, traslado ao Hotel Michelangelo. Os apartamentos no hotel estarão liberados a partir de 13h00. Às 15h00 saída para um tour panorâmico pela “Cidade do Ouro” chamada assim, pois suas minas de ouro continuam a ser exploradas até os nossos dias. Passaremos pelos elegantes bairros de Rosenbank e Houghton onde morava Nelson Mandela, a Constitution Hill, local de onde se tem uma bela vista da cidade e da prisão onde Mandela e Ghandhi estiveram presos. Almoço e jantar livres. Noite livre.
  • 3º Dia – 12/07 – Quarta-feira – Johannesburg/Sun City – Café da manhã no hotel. Às 10h00, inicio de nossa viagem passando por Pretória, capital administrativa do país para o complexo turístico Sun City, (2h30 de duração) famoso por seu arrojado projeto arquitetônico e extravagante decoração, construído em um vale encravado nas montanhas de Pilanesberg e que é conhecido como a Las Vegas Africana. Hospedagem no hotel THE PALACE OF THE LOST CITY, considerado como um hotel de categoria 6 estrelas, inspirado na Lenda da Cidade Perdida, um místico e mágico ambiente, criado em seus mínimos detalhes. Restante do dia livre. Almoço e jantar livres.
  • 4º Dia – 13/07 – Quinta-feira – Sun City – Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar de todas as atividades do complexo Sun City, que abriga os mais variados tipos de entretenimento. À noite as opções de programações são inúmeras: Restaurantes para todos os gostos, o show em cartaz, danceterias e também tentar a sorte no cassino do hotel. Almoço e jantar livres.
  • 5º Dia – 14/07 – Sexta-feira – Sun City/Kapama Game Reserve – Café da manhã no hotel. Em horário pré-estabelecido, traslado de Sun City a Johannesburg para embarque no voo SA 1227 às 12h15 com destino ao aeroporto de Hoedspruit. Chegada às 13h20. Em seguida traslado para o KAPAMA RIVER LODGE – uma das maiores reservas privadas do país. Hospedagem em regime de pensão completa. Se não houver atraso do voo para a chegada ao Kapama, às 15h30 faremos nosso primeiro safári.

Nos dois dias que seguem, a rotina será a seguinte:

No River Lodge, hotel do Kapama onde nosso grupo se hosperadá, dois safáris são oferecidos por dia e estão incluídos na tarifa. Acompanhados por um hábil ranger e rastreador, os hóspedes poderão encontrar uma diversificada gama de espécies de animais e pássaros. Uma vez que essa é uma reserva Big Five, veremos leões, leopardos, elefantes, rinocerontes e búfalos durante os safáris.

O dia começa com uma chamada de despertar, entre 05h00 e 05h30. Chá, café e biscoitos são servidos antes do sol raiar. Os safáris são sempre emocionantes, mas há muitas outras espécies menores que também são interessantes, e entusiastas de observação de aves ficarão encantados com aproximadamente 350 espécies registradas na reserva. No meio do safári, há uma parada para bebidas quentes e lanches, antes de voltar para o lodge em torno de 09h00, para um café da manhã completo. Ao longo do dia, é provável que se possa ver vida selvagem em torno do lodge – antílopes e macacos são visitantes frequentes. Em torno de 15h30, todos se reúnem para um chá, antes de sair com o seu ranger e rastreador para o safári da tarde. Ao final do safári, há uma pausa para uma bebida e para esticar as pernas e apreciar o por do sol nos picos distantes das montanhas Drakensberg.

À medida que a escuridão cai, os animais noturnos saem do mato. O rastreador experiente irá iluminar a paisagem usando um holofote, dirigido aos olhos dos animais. Uma variedade de espécies completamente diferentes pode ser vista ao cair da noite, no retorno ao hotel. A chegada ao lodge é aproximadamente às 19h00, o que permite um banho de piscina antes de desfrutar de um delicioso jantar, com um buffet variado e para todos os gostos.

Também se pode sentir a África por meio de caminhadas, guiadas por um RANGER altamente treinado. A experiência oferece um encontro íntimo com a natureza e a vida selvagem, e plantas medicinais e outras podem ser encontradas durante o percurso. Os Rangers também ensinam aos caminhantes a rastrear a vida selvagem da maneira tradicional, usando pegadas de animais. Eles são capazes de dizer o gênero de muitos animais apenas por suas pegadas. Grandes animais perigosos são evitados nesses passeios, mas muitas outras espécies podem ser vistas a uma distância segura. Um passeio através do Kapama Private Game Reserve é um evento verdadeiramente memorável e autêntico.

Para as horas de descanso, entre um safári e outro, nada como desfrutar dos tratamentos de spa de primeira classe do Kapama River Lodge, um dos melhores spas de safári da África, com seis suntuosas salas de tratamento em um ambiente rodeado de quietude e localizado em torno de uma grande piscina central. Terapeutas experientes oferecem os mais modernos tratamentos corporais e de beleza com um toque exclusivamente africano, com excelentes produtos dermatológicos, para proporcionar rejuvenescimento e relaxamento completo neste belo cenário africano. Se você gosta de malhar, o miniginásio é totalmente equipado. Após o treino, dar um mergulho ou relaxar sob o céu é uma opção. A piscina tem vista para um pequeno riacho, aonde elefantes e búfalos frequentemente vêm para matar sua sede. Este tipo de experiência é única!

  • 10º Dia – 19/07– Quarta-feira – Cape Town – Café da manhã no hotel. Às 09h00 saída para visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais, pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas. Passaremos pelas praias de Clifton e Camps Bay, os Doze Apóstolos, até a chegada à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança para finalmente chegar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos – Atlântico e Índico. No retorno a Cape Town visita a Boulders Beach, praia que se tornou famosa pela colônia de Pinguins que ali habitam há centenas de anos. Jantar e noite livres.
  • 8º Dia – 17/07 – Segunda-feira – Kapama Game Reserve /Cape Town – Café da manhã no hotel. Pela manha faremos nosso último safári e em seguida, traslado para o aeroporto de Hoedspruit para embarque no voo SA 1242 às 13h10 com destino à Cidade do Cabo. Chegada às 16h20. Hospedagem. Traslado ao HOTEL TABLE BAY – um luxuoso 5 estrelas, inaugurado por Nelson Mandela em 1997. Esse sofisticado hotel está localizado na Victoria and Albert Waterfront, o local mais lindo e especial de CAPE TOWN com paisagens deslumbrantes e a uma curta caminhada das lojas, restaurantes, salas de cinema, lojas do belíssimo e variado artesanato africano e de diversas atividades disponíveis para todos os gostos. Música e shows por toda parte. Almoço e jantar livres nos inúmeros restaurantes do Whaterfront, a grande maioria com preços bem razoáveis.
  • 6º Dia – 15/07 – Sábado – Segue a programação ao lado.
  • 7º Dia – 16/07– Domingo – Após o café da manhã, saída para um passeio de 5 horas à deslumbrante Reserva Natural de Blyde River Canyon, situada em Mpumalanga, o terceiro cânion mais profundo do mundo, o mais verde e o maior da África do Sul. Ele se estende por 50 km ao longo da borda da escarpa africana e está voltado a oeste para Three Rondavels ou Three Sisters, três espirais maciços de dolomita que surgem na parede mais distante do cânion. Uma única coluna de quartzito – apropriadamente denominada Pinnacle – surge do cânion, proporcionando as paisagens mais espetaculares da África do Sul. Retorno ao hotel. Almoço. Às 15h30 início de outro safári. Jantar.
  • 9º Dia – 18/07 – Terça-feira – Café da manhã no hotel. Às 09h00 saída para visita de dia todo para apreciar as belezas de Cape Town – “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Cidade portuária, famosa por ser um dos principais destinos turísticos da África do Sul, região de grandes vinícolas, de vida noturna intensa, hotéis de luxo, baleias e pinguins. Nossa visita começa com um passeio à cidade percorrendo o bairro Malaio, o Forte da Companhia das Índias e em seguida, subida de teleférico à TABLE MOUNTAIN, famoso cartão postal de onde se tem uma fantástica vista da cidade. Após a visita iremos visitar uma vinícola, com degustação dos famosos vinhos da Àfrica do Sul, e um delicioso almoço. Retorno ao hotel. Jantar e noite livres.
  • 11º Dia – 20/07 – Quinta-feira – Cape Town – Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar do belo Water Front, e para aqueles que se interessarem, uma visita à Ilha Robben onde Nelson Mandela foi preso. Almoço e jantar livres.
  • 12º Dia – 21/07 – Sexta-feira

Cape Town/Johannesburg/São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário pré-estabelecido, comparecimento ao aeroporto da CAPE TOWN para embarque no voo BA 6428 às 07h30 com destino à Johannesburg. Chegada às 09h30. Conexão para São Paulo no voo JJ 8163 às 11h55. Chegada a São Paulo às 17h40 e conexão para Brasília no voo JJ3582 às 21h30. Chegada a Brasília às 23h10 e fim de nossos serviços.

  • Passagem aérea pela LATAM em Classe Turística nos trechos Brasília/São Paulo/Hoedspruit/Cape Town/Johannesburg /São Paulo/Brasília.
  • 02 bagagens com 23 quilos cada, nos voos com a LATAM.
  • 01 bagagem com 20 quilos nos voos internos.
  • 01 noite de hotel em Johannesburg no Hotel Michelangelo *****.
  • 02 noites de hotel em Sun City no hotel The Palace of the Lost City *****.
  • 03 noites de hotel no Kapama Private Game Reserve – River Logde ***** com todas as refeições, Chás e Lanches (exceto bebidas alcoólicas), traslados de chegada e saída e 02 Safáris diários em jipes abertos,os Land Rovers, com um rastreador e motorista /guia, de língua inglesa.
  • 04 noites de hotel em Cape Town no Hotel Table Bay *****.
  • Todos os traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto.
  • Todas as visitas descritas no programa com as devidas entradas incluídas e guias locais de língua portuguesa ou espanhola.
  • 10 Cafés da manhã.
  • 03 chás da tarde.
  • Refrigerantes e salgados no final dos safáris da tarde.
  • 03 almoços e 03 jantares no Kapama.
  • 02 almoços em Cape Town.
  • Gorjetas a maleteiros nos hotéis.
  • Acompanhante da MSVIP desde Brasília.
  • Porta documentos da MSVIP.
  • Despesas com documentação.
  • Despesas com alimentação não especificadas no programa.
  • Extra de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefonemas, frigobar, etc).
  • Traslados de chegada e saída em data e horário diferentes do grupo.
  • Cartão de Seguro de viagem.
  • Qualquer serviço não especificado em “Nossos preços incluem”.

IMPORTANTE:

A negociação, bem como a reserva e emissão de bilhete aéreo com milhas, ou adquiridos diretamente com a Cia aérea ou outros, é de inteira responsabilidade do passageiro, não estando a MS TURISMO envolvida em qualquer uma das transações e não se responsabilizando por alterações de voos, sejam eles os descritos neste programa, ou voos das passagens com milhas.

As frequências aéreas poderão sofrer alterações durante o ano, de tal forma que nossos programas serão readaptados caso isso venha ocorrer.

PORTADOR DE PASSAPORTE BRASILEIRO & VACINA:

Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apresentar o passaporte com validade de até 1 (um) mês (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco e apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, muito importante sem o qual o passageiro não poderá embarcar, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque. http://www.africadosul.org.br/visto.html

REQUERIMENTOS PARA VIAJANTES ACOMPANHADOS DE MENORES COM DESTINO À OU EM TRÂNSITO NA ÁFRICA DO SUL

A partir de 01 de junho de 2015, pais ou responsáveis, em viagem à África do Sul com crianças menores de dezoito anos, deverão apresentar uma cópia autenticada da Certidão de Nascimento da criança.

A Certidão de Nascimento não será necessária, caso o passaporte da criança contenha os nomes de seus pais. Se a criança viajar desacompanhada de um ou de ambos pais ou responsáveis, será necessário apresentar uma autorização de viagem em inglês, assinada e autenticada em cartório. A autorização não pode ter mais de quatro meses a contar da data de viagem.

Preços por pessoa em dólares – Parte aérea – Brasília/São Paulo/Johannesburg/Hoedspruit/Cape Town/Johannesburg/São Paulo/Brasília
Preço por Pessoa em Classe Turística U$ 1.200,00
+ Taxas de Embarque U$ 250,0

Consulte nossos consultores sobre Tarifa em Classe Executiva.

Forma de pagamento: Em 4 vezes no cartão de crédito (sujeito à alteração).

Preços por pessoa em dólares – Parte Terrestre
Apartamento Duplo U$ 3.790,00
Suplemento Apartamento Solteiro U$ 1.895,00

Forma de pagamento: Em até 10 vezes sem juros em cheques pré-datados ou 6 vezes em cartão de crédito.

Se este é o seu destino, entre em contato!

Passaremos toda as informações necessárias para que a sua viagem seja inesquecível!

Digite o código no campo abaixo: captcha

  

Dados de Contato

Endereço:
EQS 102/103, Lojas 04/14, Centro Empresarial São Francisco
Brasília – DF

Telefones:
(061) 2101.7806

E-mail:
contato@msturismo.com.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-Feira:
08:00 às 19:00

Sábados:
08:00 às 13:00

2017-06-22T15:49:29+00:00